R$35,00
2 x de R$17,50 sem juros
3% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
10% OFF comprando 1 ou mais!

Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.

Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Nossa loja
  • Livraria FiloCzar - Rua Durval Guerra de Azevedo, 511. Parque Santo Antonio | São Paulo-SP | CEP 05852440

    Grátis

Descrição
Livro Impresso  - R$35,00  Livro Digital  - R$ 20,00

 

Sinopse:

 

Essa investigação fundou-se em elementos teóricos (fundamentados em alguns estudos sobre natureza da ciência, história e filosofia da ciência) e empíricos (fundamentados na pesquisa de campo). Escutando atentamente as respostas obtidas e utilizando técnicas de análise de conteúdo, buscamos caracterizar a posição de cada entrevistado sobre cada tema abordado, inserindo-a em um quadro geral de classificação. Por outro lado, esse trabalho não pretendeu analisar como tais posições se relacionam com as posturas didáticas ou metodológicas dos professores em sala de aula.O propósito deste trabalho de pesquisa foi a investigação das concepções filosóficas de professores de física do ensino superior. Buscamos classificar e mapear as diversas concepções filosóficas de professores de física do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP). O estudo resultou na dissertação de mestrado de Roseny Lisbôa, defendida em 2015 no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, da USP (Lisbôa, 2015). O presente livro é uma adaptação condensada desta dissertação.

____________________________________________

Autore: Roseny A. M. de Lisbôa   e  Osvaldo Pessoa Jr.
Editora: FiloCzar

ISBN: 9788566249408

ISBN13: 9788566249408

Edição: 1ª

Ano: 2019

Acabamento: Brochura